Compras

A BLUTRADE e o website www.loja.blutrade.net.br poderão cancelar a qualquer momento e sem aviso prévio qualquer compra efetuada pelos usuários se for constatado algum erro nas informações ou preços de produtos anunciados, falta do produto no estoque, problemas com cadastro do comprador, problemas de pagamento ou qualquer outro fator que possa gerar qualquer tipo de prejuízo para o BLUTRADE ou ao website www.loja.blutrade.net.br.

Caso o usuário tenha sua compra cancelada e já tenha efetuado o pagamento, o valor será reembolsado. O usuário deverá sempre manter os comprovantes dos pagamentos. 

  

Envio/Postagem do Produto

Os produtos da BLUTRADE são despachados conforme a disponibilidade de estoque ou assim que o produto sair do processo de conferência e controle de qualidade.

O produto será enviado pelos Correios ou pela forma contratada na hora do pedido.

Produtos sob encomenda terão essa informação escrita em seus detalhes.
O tempo informado para encomenda dos produtos é aproximado, normalmente o produto é enviado antes do período informado, porém nunca vai ultrapassar o tempo máximo que foi informado nos detalhes, salvo casos especiais.

OBS: Os pedidos não são enviados aos sábados, domingos ou feriados. Se o prazo de envio cair em um destes dias, o envio será prorrogado para o próximo dia útil.  

 

Prazo de Entrega

Após enviado o pedido, a BLUTRADE não tem como especificar quanto tempo o pedido vai levar para chegar ao destino, ficando o pedido sujeito aos prazos normais dos Correios ou da forma de envio equivalente contratada na hora do pedido. A BLUTRADE sempre seleciona os métodos de envio mais rápidos para cada situação e produto, vale lembrar que o tempo de entrega pode ser afetado por diversos fatores como greves, desastres naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções, entre outros que impeçam ou dificultem a realização da entrega, mesmo assim trabalhamos intensamente junto dos correios e transportadoras parceiras para que todas as entregas ocorram no menor tempo possível.
 

Despesas de Envio

Despesas de envio incluem custos de postagem. As taxas de transporte variam de acordo com o peso total da remessa.

 

Problemas na Entrega

Poderá haver problemas na entrega nos seguintes casos: ausência do cliente no endereço de entrega,  dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente ou responsável, mudança de endereço;

Normalmente na ausência do cliente no endereço, a empresa responsável pela entrega (correio ou transportadora) faz outra tentativa de entrega em outro horário ou dia diferente, se mesmo assim não obter sucesso na entrega poderá ou não (dependendo da empresa) deixar um comunicado no endereço de entrega com um prazo para que o cliente possa retirar a encomenda na própria sede do correio ou transportadora.

Dependendo da situação o cliente poderá arcar com todas as despesas e taxas de reenvio da mercadoria.

Recomendamos sempre preencher todos os dados cadastrais corretamente e com muita atenção, se necessário confira mais de uma vez os dados antes de enviar. Assim a encomenda será entregue no menor prazo e sem custos adicionais.

 

CUSTOS DE TRANSPORTE/FRETE:

Todos os custos/encargos de transporte e frete de IDA e VOLTA dos produtos para a garantia ou para serviços ficam por conta do cliente,  os valores deverão ser previamente acertados com o vendedor através do atendimento, email ou telefone.